Av. Dr. Anysio Chaves, 853 - Aeroporto Velho - CEP: 68030-290   |   Telefone: (93) 2101-5100   |   

18/05/2017 - COLOSSO DO TAPAJÓS ESTÁ PRONTO PARA RECEBER JOGOS DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

Serviços de limpeza e as adequações recomendadas pela vistoria para que o estádio Colosso do Tapajós estivesse apto a receber as partidas da Série D do Brasileirão, já foram concluídos. No próximo domingo (21), o Colosso será palco da partida de estréia do São Raimundo diante da equipe do Gurupi, de Tocantins.

 

De acordo com o diretor administrativo do Colosso Francisco Almir, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recomendou a pintura de numeração nas arquibancadas e adequação de um espaço na ala dos vestiários para funcionamento de uma enfermaria, para o caso de haver necessidade de atendimento de algum jogador, “Nós fizemos as adequações e informamos à comissão de vistoria da CBF que liberou o estádio Colosso do Tapajós para os jogos da Série D. Os serviços de limpeza também já foram feitos, bem como a manutenção do gramado que está em boas condições”.

 

A partida entre São Raimundo x Gurupi está marcada para as 16h00 de domingo (21). Nesse dia, as bilheterias do estádio estarão funcionando a partir das 09h00 para a venda de ingressos.

 

 

 

Texto: Sílvia Vieira: Assessora de Comunicação – Semed 

Ítens para Download

Download enfermaria_estadio__2_.jpg (73,72 Kb)

Busca de Notícias


até